Palavra do Presidente

Um grande ano tem início. Um ano marcado por um evento que nos encanta onde quer que aconteça e no Brasil então, a Copa do Mundo de Futebol, pode e deve nos deixar um bom legado, sendo ele, estrutural, econômico ou cultural.

Nesse cenário de grandes expectativas e otimismo é que buscamos a consolidação da nossa Associação com a busca de novos parceiros e a ampliação dos associados.

Buscando continuamente melhorias para o segmento papeleiro , já conseguimos a atenção de órgãos governamentais mostrando o peso e a força do nosso setor.

Hoje com dados de desenvolvimento sociais e econômicos subindo todos os anos, temos a dimensão das oportunidades que estão por vir, por isso o engajamento de todos é fundamental para o sucesso da nossa organização.

Com base em valores e princípios traçamos a estratégia da nossa Associação, e é visando desafios que todos nós associados trazemos nossas experiências para a organização. Objetivando incentivar nosso segmento é que vamos achar soluções para questões atuais e futuras afim de fortalecer a papelaria no Brasil.

Grato,

Eduardo de Paula Gonçalves de Castro